"Articulações lésbicas em territórios de favela" - Bate papo promovido pelo LQP, 30 de agosto, 16h

Anunciamos com muita alegria o primeiro bate papo da história do Lésbicas Que Pesquisam.


A conversa “Articulações lésbicas em territórios de favela” acontecerá no próximo domingo, dia 30 de agosto, às 16h. É uma atividade gratuita, com transmissão ao vivo no Google Meet. Para participar, é necessário se inscrever nesse link: https://docs.google.com/forms/d/1QKQWrz_9CKKVkXmpgxxKC2jDqVBPVpQMHd0NmlTK7JU. É só preencher com teu nome e e-mail, bem rápido e fácil.


Nossas convidadas são Beatriz Adura, militante antimanicomial, professora adjunta do Instituto de psicologia da Universidade Federal fluminense, e Dayana Gusmão, cria da Maré, assistente social na ONG Redes da Maré, membra da Coletiva Resistência Lésbica da Maré e coordenadora política nacional da Articulação Brasileira de Lésbicas e Mulheres Bissexuais - ABL.


Conversaremos sobre as atuações de Beatriz e Dayana junto às lésbicas que vivem no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Um papo para pensar formas de sociabilidade, resistência e enfrentamentos.


As inscrições são limitadas e vão até o dia 29. Então não deixa pra depois! Já corre ali e garante a tua vaga nesse bate papo imperdível.


Essa atividade faz parte da programação de divulgação do Banco de dados sobre o movimento lésbico no Brasil contemporâneo.