PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode se inscrever para ser uma pesquisadora listada no catálogo?


Queremos dar visibilidade para o máximo possível de pesquisadoras, o que significa que podem se inscrever mulheres lésbicas que estejam na graduação em andamento até o pós-doutorado concluído. Além disso, pesquisadoras de qualquer área podem enviar seus dados.




O Lésbicas Que Pesquisam cobra alguma taxa de inscrição?


Não. A participação no catálogo de pesquisadoras do Lésbicas Que Pesquisam é completamente gratuita, assim como a manutenção de seus dados na lista.




Posso enviar os dados de alguma especialista que não seja eu?


A inserção de nomes e de produções na lista é pessoal, por isso não envie dados de outra pesquisadora que não seja você. Se você acha que alguém deve estar na lista, divulgue o catálogo para ela!




Gostaria de ser removida do catálogo. O que devo fazer?


Para remover seu nome da lista envie um email para lesbicasquepesquisam@gmail.com.




Faço parte do catálogo e gostaria de atualizar meus dados. O que devo fazer?


Envie um email para lesbicasquepesquisam@gmail.com especificando o que você gostaria de atualizar. Assim que possível, modificaremos seu perfil na lista.




Estou tendo problemas em lidar com o site e com o catálogo. Como posso resolvê-los?


Pedimos desculpa pelo que possa ter ocorrido. Por favor, envie um email para lesbicasquepesquisam@gmail.com informando qual é o problema que você está enfrentando para que podemos resolvê-lo.




Já enviei todos os meus dados e ainda não apareço listada no catálogo. Por quê?


Após o preenchimento e envio do formulário seus dados serão analisados e, assim que aprovados, nós incluiremos seu nome na lista. Se seu nome ainda não está na lista, pode ser porque: 1. Ainda não avaliamos os seus dados; 2. Tenha ocorrido algum erro que impossibilitou o nosso recebimento de sua inscrição. Caso suspeite que esse seja o caso, envie um email para lesbicasquepesquisam@gmail.com. Nós vamos verificar se recebemos os seus dados corretamente e, em caso negativo, retornaremos o contato pedindo que preencha de novo o formulário.




Sou uma pesquisadora independente. Posso ainda assim me cadastrar?


Claro! Também queremos dar visibilidade para mulheres lésbicas que pesquisam de forma independente em suas áreas. A sua inserção na lista é bem vinda, mesmo que você não possua vínculo com alguma instituição/organização.




Preciso necessariamente enviar minha produção no formulário?


O envio de sua produção é opcional, porém é um grande complemento para seu perfil na plataforma. Além disso, enviar sua produção é uma oportunidade de disponibilizar seu trabalho para que outras pessoas possam ter acesso a ele!